quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ANO NOVO VIDA NOVA

O que anda a A.E a fazer?


A A.E (lista S recentemente eleita) tem estado a trabalhar muito PARA TI!
Estavas com saudades de novidades? Aqui ficam!
Neste momento, a tua A.E está a começar a preparar úma fantástica noite de concertos que ocorrerá no final do período (MEGA CONCERTO), cujo objectivo será angariar fundos para a 1ª grande festa da ESM, no 2º período.
Estamos também a trabalhar em conjunto com a junta de freguesia de Algés na preparação do "CONCURSO DE BANDAS 2011", que promete ser memorável, mas por agora terás de te contentar com os cartazes que aparecerão em breve por aqui.


Se ÉS ALUNO DO 12º ANO, A SEMANA QUE VEM É DEDICADA AO TEU TRABALHO DE ÁREA DE PROJECTO, a A.E vai estar como sempre de portas abertas mas à tua espera, vem falar connosco e vemos se podemos ajudar (vamos ter ESPAÇO PARA GUARDARES O TEU TRABALHO, PORTFÓLIO, ETC...)
Se ÉS ALUNO DO BÁSICO, podes ser o NOVO LOCUTOR DA RÁDIO DA ESCOLA, em actual remodelação ( está quase quase!), o concurso será aberto ainda no 1º PERÍODO.


Agora, A GRANDE NOTÍCIA, o CARTÃO DA A.E VAI MESMO ANDAR PARA A FRENTE! Temos estado em contacto com estabelecimentos do Dolce Vita Miraflores e arredores da escola, e as respostas parecem ser positivas, JÁ TEMOS CONFIRMAÇÕES!Ou seja,TERÁS DESCONTOS EM VÁRIOS LOCAIS, assim que tivermos tudo pronto para mandar fazer os cartões.
Quanto aos jogadores de PINGUE PONGUE, pedimo-vos paciência (vai ser rápido) porque estamos a tentar encontrar maneira de arranjar a mesa, vandalizada no ano passado.
A ser feita em breve está a galeria de talentos ( estamos a ver maneira de arranjar um expositor), assim como os torneios desportivos que vão começar a ser preparados.
Por fim, informamos-te que os projectos PÚLPITO e PENSADOR da A.E do ano passado vão ser continuados este ano.


Por agora é tudo, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, não hesites, CONTACTA-NOS!


A Direcção




PS: Já viste o bookcrossing no bar? Dá uma espreitadela no frigorífico que está lá, é giro.



.

Sem comentários: