quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Remodelação da sala da A.E

Quando entramos para a A.E, depois de termos ganho as eleições, notamos o desleixo da sala onde iríamos trabalhar, então achamos por bem que o melhor seria, e antes de qualquer projecto, iniciar a remodelação da sala da A.E, que não só por nos este ano ira ser usufruída, mas também pelos alunos que tomarem posse nos anos seguintes. Tentamos faze-lo da forma mais simples possível, de forma a agradar a todos os membros da A.E deste ano e também ao resto dos alunos, Aqui ficam algumas fotos do ''Antes e Depois'' da sala, e do nosso trabalho.


                   

                           
  
                                           
                               

                            

                           


Deixem sugestões e comentários, agradecemos!

4 comentários:

Ms. Cristina Martins disse...

Parabéns pelo óptimo trabalho! Parece-me um excelente espaço para comçear ou dar continuidade a projectos que valorizem a nossa escola! Boa!

Anónimo disse...

a ae esta muito gira mas é de notar que esta sala é apenas do usofruto dos membros da ae e que portanto os alunos estão a espera da realizaçao de outras promessas feitas na campanha eleitoral. entre muitas delas, as que os alunos tem comentado mais pelo atrio é: a espera de uma festa que foi prometida e que pelos visto o presidente nao quero organizar. portanto mais informações aguardarei e mais acções aguardarei com muita atenção, desta associação que prometeu, batalhou, debateu e que até agora pouco tem demonstrado.

Anónimo disse...

tbm deviam publicar os comentarios.

Associação de Estudantes disse...

Pedimos desculpa pelo atraso da publicação dos comentários, pois, não temos actualizado o blog devido ao problema apresentado no comentário a cima: estamos a organizar uma festa de final de período com um tema muito engraçado, em breve haverá mais noticias! Obrigado pelos dois comentários, comentem sempre com sugestões e críticas, agradecemos.